quarta-feira, 27 de abril de 2011

Top 10 do que eles odeiam!

Depois de listar os 10 looks que eles adoram, vou listar Top 10 do que eles odeiam!


Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui!


Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.


Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.


Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.


Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy.


Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto!


Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.


Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...


Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso!


Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto (alô casacos de pele!) ou ao lado de um ursinho de pelúcia.

Créditos: Bolsa de Mulher

O que os rapazes adoram ver as mulheres usando?

O que os rapazes adoram ver as mulheres usando? Ok, você não precisa se vestir à risca de acordo com o que eles gostam mas levar em conta a opinião deles, não é de todo mal, certo? Então, vamos aos 10 looks que eles adoram!



Lingerie bacaninha: Que homem resiste a uma bela lingerie? Aproveite que as peças íntimas ganharam modelos cada vez mais bacanas e sinta-se sexy com a gostosa sensação de alma nova.


Short jeans: A peça clássica do vestuário feminino tem estilo urbano e atraente e deixa as pernas de fora – eles adoram!


Tomara que caia: Ao mesmo tempo feminino e sensual o vestido tomara que caia é peça chave para os looks de verão. Pois bem, já que a temporada pede pouca roupa... A pedida é apostar desde já no modelo que deixa os ombros, o colo e as pernas de fora. Eles aprovam!


Rabo de cavalo: O penteado que deixa a nuca aparente e as madeixas alongadas é fetiche forte para eles.


Vestidos românticos: Looks delicados e românticos deixam toda mulher mais feminina e elegante. Para ganhar ares de menina-moça, aposte nos modelos acinturados e nas estampas miúdas como as florais.


Mini saia: Símbolo da moda Swinging London na década de 1960, a mini saia é sexy e é a cara do verão brasileiro. Use a abuse!


Biquíni de lacinho: Feminino que só o biquíni de lacinho (criado por David Azulay ex-estilista da Blue Man) é sob medida para deixar as mulheres sensuais (e os rapazes felizes da vida!). Detalhe: as tiras fininhas e as tangas cavadas no bumbum dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.


Vermelho: É quente, é sexy, é atraente! No batom, na unha ou no vestido, fato é que a cor da paixão atrai os rapazes. Aproveite que o tom é tendência forte para o verão - e, cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale. Abuse!


Salto alto: Poderosos toda vida, femininos e elegantes os saltos vertiginosos que têm o poder de elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. Mais: imponentes que só, os sapatos de salto fino conferem um perfume sadô-chique com um quê fetichista ao visual, sabe assim? Eles adoram!


Decotes e fendas: Os decotes na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes. Só tome cuidado para não cair no vulgar!

Créditos: Bolsa de Mulher

Harry Potter e as Relíquias da Morte part.2

Pessoal, outra das minhas muitas paixões é Harry Potter, sou fã que não perco a estréia no cinema e sei tudo da vida daquele povo mais lindo que faz o filme.

E eu queria que vocês assistissem o trailer.


Eu também quero indicar dois sites, Potterpédia e Potterish, sua enciclopédia e seu jornal online de HP!

Vestidos que ficam bem em todos os corpos, climas e ocasiões

Mini, médio ou longo, o vestido cabe no guarda-roupa de todas as mulheres, independente de idade, tipo físico ou compromisso. Levando em conta que cada corte valoriza uma parte do corpo diferente, é sempre possível encontrar modelos que se adaptem a você. 

Os curtos estão em alta e são fáceis de usar na mais variadas ocasiões, mas para ter segurança, opte por comprimentos de até um palmo acima dos joelhos. Para não chamar muita atenção nem ficar vulgar, sempre que deixar as pernas de fora use um decote mais fechado e comportado. 

O forro do vestido só deve aparecer se for feito de tecido fino, como a seda, ou transparente, como o tule. Caimento leve e estampas pequenas são ótimos para quem está acima do peso. Já as estampas grandes e cores chamativas ficam melhores nas magrinhas. Lembre-se também de dar cara nova ao visual abusando dos cintos. Largos ou bem fininhos, eles deixam o look ainda mais feminino.

Império 
O corte desloca a cintura para logo abaixo dos seios e é perfeito para valorizar o busto e esconder a barriga. "O acinturado é fundamental para que os seios fartos não façam a mulher parecer gordinha", diz a consultora de moda Ângela Valieira. A saia, geralmente mais ampla, também disfarça quadris e pernas grossas.

Godê 
Também de cintura marcada e saia ampla, o vestido é ideal para camuflar quadris largos. O comprimento pode ser de míni até a altura dos joelhos. O modelo, da década de 1950, é rodado e tem aura romântica.

Reto ou tubo 
De modelagem quadrada, ele tem caimento próximo ao corpo, mas sem ser justo ou colado em excesso. Por não marcar as formas, favorece todos os tipos de corpo. O míni de cor preta se tornou um clássico do guarda-roupa feminino: o tubinho.

Evasê
As linhas retas e as formas enxutas dos trapézios reforçam a ideia de que menos é mais. A silhueta básica traz funcionalidade atual: o corte valoriza quadris largos e estreitos, além de cair bem sobre calça, meia ou bermuda. 

T-shirt dress 

Literalmente uma camiseta grande, o t-shirt dress ganha texturas e estampas inusitadas para sair do básico. Paetês e tecidos metalizados fazem a onda da maxicamiseta que pode ser vestida por qualquer uma, desde que em ambiente informal.

Envelope 
Transpassado na frente do corpo, ele contorna a cintura de forma feminina, amenizando a barriga. Conhecido também como wrap-dress, ele é versátil e seu decote alonga a silhueta. Amarrado na lateral, na frente ou no verso, o modelo fica tão acinturado quanto quiser, basta regular.

Vestido-casaco É uma releitura do casaco de montaria usado no século 18, que ia até os joelhos e tinha uma gola generosa. Adotado pelas mulheres rapidamente, tornou-se mais longo e acinturado, pois além de aquecer, as protegia em passeios de carruagem. Foi por causa da recessão pós-guerra que ele passou a ser usado como vestido, acompanhado de meia-calça. Experimente também meias três quartos, perfeitas para o modelo curtinho.

Psy

Eu sou apaixonada por este estilo de dança e vou postar uns vídeos que eu achei no YouTube.












Barriga de tanquinho !

Você anda sonhando com aquela barriga tanquinho? Acredite, isso é possível.

Exercícios para ter uma barriga de tanquinho:
PARA INICIANTES:
- ABDOMINAL MÉDIO COM AUXÍLIO. Apoie os pés em uma cadeira ou qualquer objeto que os deixe no alto. Deixe as mãos posicionadas atrás da nuca. Inspire na posição inicial e expire durante o movimento para fortalecer a parte superior do abdômen. Volte à posição inicial.
- ABDOMINAL OBLÍQUO SOLO COM A PERNA CRUZADA. Flexione um braço atrás da nuca e deixe o outro estendido ao lado do tronco. Flexione uma das pernas e deixe a outra cruzada por cima (sempre a perna contrária ao braço flexionado). Flexione o tronco aproximando o braço flexionado em direção ao joelho também flexionado. Volte à posição inicial.
ABDOMINAL MÉDIO SEM AUXÍLIO. Deixe as duas mãos posicionadas atrás da nuca e as pernas flexionadas à 90º. Inspire e eleve o tronco aproximando-o em direção aos joelhos suspensos, mantendo os cotovelos sempre abertos e o queixo distante do peito. Volte à posição inicial.

NÍVEL INTERMEDIÁRIO:
- ABDOMINAL OBLÍQUO CRUZADO - Deixe as duas pernas suspensas a 90º e as duas mãos posicionadas atrás da nuca. Faça movimentos alternados, elevando o tronco, e, ao mesmo tempo, flexionando e estendendo as pernas. Alterne sempre a perna direita com braço esquerdo e vice-versa.
ABDOMINAL SUPERIOR COM EXTENSÃO DA PERNA - Deixe as duas mãos posicionadas atrás da nuca, uma das pernas flexionadas e a outra estendida na direção do teto. Inspire e expire flexionando o tronco. Mantenha a perna estendida imóvel e volte à posição inicial.

NÍVEL AVANÇADO:
- ABDOMINAL INFERIOR COM ELEVAÇÃO DE QUADRIL - Deite no chão com os braços estendidos ao lado do tronco. Estenda as pernas em direção ao teto. Faça uma elevação das pernas e do quadril, tirando-o do solo, expirando nesse momento. 
ABDOMINAL OBLÍQUO COM FLEXÃO E EXTENSÃO DO TRONCO - Deite de lado com um dos cotovelos apoiado no chão. Deixe o outro flexionado na direção do teto e o tronco estendido ao longo do solo. Flexione o tronco, aproximando o cotovelo suspenso na direção dos joelhos, expirando neste momento.